terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Tudo novo de novo


"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial...”

É meu amigo, não tem como discordar, essa foi realmente uma idéia brilhante. “Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.” E é nessa hora que o Ano Novo cai feito uma luva: Ele renova nossas esperanças, nossa vontade de acreditar, de mudar.

“Para ganhar um Ano Novo  que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo” – Ou caso contrário, será apenas um ano pintado de novo. Desejo que vocês tenham muitos desejos e que corram atrás, pq o desejo é poderoso, mas sozinho não é quase nada - Estou com um pressentimento de que 2012 vai ser %&*#.

Minha retrospectiva 2011:
§  Não consegui me libertar do tão badalado campestre na noite de ano novo;
§  Logo no primeiro dia útil do ano fui uma pessoa útil também, meu primeiro dia de trabalho estágio na Globosat (mal sabia eu que ia gostar tanto);
§  Carnaval em Muzambinho cazamiga tudo;
§  Ajudei;
§  Aproveitei minha família;
§  Saltei de paraquedas;
§  Superei o Mini PIC;
§  JUCA Caçapava 2011;
§  Ganhei ingresso para o rock in rio, de véspera, para ver Red Hot. E fui;
§  Aprendi a comer verdinho - legumes/verduras;
§  Vim morar na Holanda;
§  Passei o natal longe da minha família pela primeira vez;
§  E finalmente me libertei do tão badalado réveillon do Campestre, e vou passar a virada do ano na Escócia – Edimburgo para ser mais exata.


                                              Até ano que vem. \o





Eu não sinto meus pés no chão

Eu sou da PUC sim senhor - JUCA
Rock in Rio - Eu fui

Carnaval



Mini PIC


Sonhar Acordado
Globosat


Holanda, bebê

Família

2 comentários:

  1. Lara!Muitooo bommmm!Este ano que irá começar daqui alguns dias será INESQUECÍVEL! Iremos aproveitar muito e conhecer muitas pessoas e lugares! Não vejo a hora de chegar ai e te conhecer pessoalemente! (Mariana Oroscink do face hahahaha...)

    ResponderExcluir
  2. Laróid!
    Li todos os posts agora, de uma vez - eu só tinha lido o primeiro - e amei!!!
    Dá pra imaginar tudo, direitinho, vc escreve meio parecido comigo, com riqueza de detalhes, e a gte ache qquer detalhe relevante.
    Aposto q a sua mãe e seu pai estão adorando seguir os seus passos.
    E devem estar adorando ver o quanto vc parece estar feliz, q afinal, é o que vale.
    Continue feliz em 2012.
    Vc tem o maior jeito pra isso...
    Beijo enorme e cheio de saudade!

    ResponderExcluir