terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Bom Dia Holanda


Hoje foi um típico dia holandês pra mim (eu acho) acordei, tomei um leitinho de vaquinha holandesa (eu acho), um pãozinho e fui pra rua com a minha super magrela bike holandesa, que merece um post só para ela depois, mas já adianto que tô com o bumbum doendo.

À tarde fiquei com os meus boys, jogamos bola até e é claro que o ídolo do mais velho é o Ronaldo (pontos para o Brasil). - Tudo bem que estava garoando e fazendo 4 graus lá fora, mas isso é só um detalhe.

Aqui é um pouco estranho, 17:00 horas já está escuro, e isso faz com que eu fique confusa todos os dias, e como já é noite jantamos às 18:00 – eu comi brócolis e gostei, é um avanço de vida pra mim - hora de ver TV, colocar os meninos na cama, e como isso ainda é 20:00 hora de sair, tudo é tão perto e a temperatura tão agradável que vamos caminhando sempre.

Hoje fomos num pub que toca jazz, SENSACIONAL, gente nova, gente velha, gente bonita, me apaixonei umas 5 vezes, haineken a preço de banana e show de jazz ao vivo, no melhor estilo JAM, bebemos 2 chops, curtimos a música e viemos para casa. (Eles não conhecem o “Mineiros way of life"), mas foi amor a primeira vista, já vi que vou freqüentar muito esse pub.


Agora é hora de dormir porque amanhã o dia é longo - E meu edredom é uma delícia, ele me abraça, me acolhe e eu me perco em seu meio - Goede Kennis.

2 comentários:

  1. Larinha, adorei o blog, os posts, a sua vida laranja! Bjos

    ResponderExcluir
  2. "Mineiros way of life" de segunda a segunda nem a gente aguentaa!! hehe

    ResponderExcluir