terça-feira, 9 de outubro de 2012

Fato aleatório sobre minha bike

Tive até que remover algumas teias de aranha desse blog antes de escrever de novo....

 Mas então, a minha magrela já virou minha melhor amiga aqui e faço quase tudo com ela, porém algo estranho aconteceu... Usei a bike para ir pegar umas fotos que deixei para revelar – a loja fica a 3 min. pedalando da minha casa – estacionei a queridinha, entrei na loja, peguei as fotos, comecei a olhar e fui caminhando para casa....

No final do dia meu host viu que tinha uma bike faltando e perguntou se eu sabia de algo, disse que não, pois de manhã não usei a bike... Ele entrou em desespero achando que alguém tinha entrado em casa e roubado a bendita e ficou uma pilha de nervos...

Passou o momento de tensão e ele pediu para eu ir ao supermercado – que fica ao lado da loja de fotos – e eu fui saltitando.. Quando cheguei à praça a primeira bicicleta da fila era igual a minha, fui conferir, e não é que era mesmo a minha?! Voltei pra casa com a bike e o host quase deu pulos de alegria que não tinha sido roubada e o stress passou.

Eu JURO que não menti quando disse que não sabia da bike, eu realmente esqueci que tinha usado a queridinha mais cedo.
Beijos e até quando eu lembrar de escrever... - Quiça ainda escrevo sobre a itália, praga... ou sobre a saudade... ou sobre o fato que eu tenho somente mais dois meses aqui na holandinha e que em breve meu ano laranja terá um fim... Mas veremos...


Um comentário:

  1. escreve mais simmm, tá acabando e depois vai ser uma delícia reler tudo =)
    bjoss

    ResponderExcluir