terça-feira, 20 de março de 2012

Saudemos a primavera, dona da vida — e efêmera.


“Mas é certo que a primavera chega. É certo que a vida não se esquece, Enquanto há primavera, esta primavera natural, prestemos atenção ao sussurro dos passarinhos novos, que dão beijinhos para o ar azul. Saudemos a primavera, dona da vida — e efêmera.”
                        
Olha, eu nunca fiquei tão feliz com o começo da primavera. Depois de 3 meses com tempo frio e cinzento o céu azul começa a aparecere a primavera começa a aquecer o coraçãozinho das pessoas. E com a primavera vem também aquela carga de cores e amor.

A temperatura está subindo, chegamos a ter 17ºC semana passada e com previsão igual para essa semana, as pessoas saem na rua de shorts e chinelo, colocam os puffs na calçada tiram o pó dos óculos escuro, pegam uma cerveja e esbanjam alegria – Eu por exemplo hoje de manhã fiquei no deck de top aproveitando o solzinho matinal (famoso sol na laje) - E isso pq estava 11ºC, é só o começo, bebe.
E bem, é primavera na Holanda né, hora de vomitar arco Iris. Em dois dias o keukenhof abre suas portas ao público, as tulipas já começaram a brotar nos canteiros, eu já postei umas 3x sobre a primavera no meu facebook, e é tanta alegria que não cabe no meu coraçãozinho.
Dia 18 completei 3 meses de Holandinha – o tempo avua como dizia a Cida, empregada da minha família há 24 anos e minha mãe preta. (E por falar nisso acho que meu próximo post será um balanço dos 3 meses.)

Sol na Laje
O que me espera
O que me espera 2
O que me espera 3

 

3 comentários:

  1. e como não morrer de felicidade com esse sol né!!! e que venha a primaveraa!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara!!
    Eu sou a Dani e estou acompanhando o seu blog e adoro ler as coisas que vc post. Keep it up!!!
    ate mais e bjao.
    :)

    ResponderExcluir