sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fato aleatório

Meus meninos começaram a fazer aula de tênis, dois fofos. O mais velho leva muito jeito com esportes em geral, e o mais novo é uma marmotinha que vive num mundo que é só dele, anda rindo e distraído o tempo todo.
Enquanto eles faziam aula eu e o avô assistíamos super orgulhosos, até que meu marmotinha deu uma raquetada em sua própria testa achamos que não foi nada até ele vir correndo todo dispinguelado chorando em nossa direção, o avô estendeu o braço pra pegá-lo e pensei “Ah, deixa o avô mimar um pouquinho né..” mas não, ele desviou do avô e veio pro meu colo. Parece bobeira, mas significou tanto pra mim que meu coraçãozinho se derreteu todinho, e é claro que eu peguei ele no colo dei um beijinho, falei que não tinha nada (Ai, eu menti, tinha um super galo vermelho haha) e falei pra ele continuar o treino pois estava arrasando (Tá bom, eu menti de novo rs)
P.S= Amanhã cedinho estou indo para Bélgica (Brugges) encontrar o meu irmão e tomar uma cervejinha e comer um chocolate direto da fonte.
P.S²=Depois eu escrevo da viagem pra Londres.
Sam super atleta

Marmotinha mais charmosinho



3 comentários:

  1. OWN MON DIO!

    é muito lindo e a gente só entende quando a criança pega esse carinho por nós e demonstra, assim, tão sincero! Que lindo, Lara!

    <3

    ResponderExcluir
  2. Eu só vou chegar na Holanda em agosto, mas meus hosts mandaram um email essa semana falando que meu menininho de 4 anos (quase 5) já começou as aulas de tênis dele. Eu acredito que cheguei a ter o mesmo sentimento que você agora. É tão lindo. E ajuda a constar que ser au pair é o melhor intercâmbio, por mais altos e baixos que deva ter...Acho que outro tipo de intercâmbio não nos proporciona tamanho sentimento.

    Experimente a cerveja Duvel quando for pra Bélgica. Eu sou meio que viciada em cervejas e essa é uma das top das tops da Bélgica. É como o exemplo para as outras. Ela é forte, mas deliciosa!
    Felicidades
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vamos marcar um playdate para os nossos pequenos então rs, o meu compltou 5 anos esse ano...

    E já vi que daremos certo rs.. Sempre que sombra um dinheirinho extra eu troco a heineken pela Duvel..

    ResponderExcluir