quarta-feira, 11 de abril de 2012

2.1 todo trabalhado no imprevisto...

Sabe aquele dia que se você comprar um circo o anão cresce?! Poizé, esse foi meu dia 9 de abril.

30 minutos para meia noite eu estava organizando minhas coisas pois era a última noite em Londres e fui pegar minha mala embaixo da cama, quando levanto o lençol adivinha o que eu vejo? Uma baratona preta cascorenta... Eu juro que não sou fresca, mas eu tenho pavor de barata, era hora de dormir e não dava pra fazer nada, abstrai e me enrolei ao máximo no edredom pra não dar nenhuma brechinha pra maldita.
Quando deu meia noite a Duda e a Indila pularam em mim e me deram um super Feliz Aniversario e acabei esquecendo a cascorentinha e dormi até acordar 4:30 da manhã passando mal, levantei e fui jogar uma água no rosto, respirar um ar fresco (se é que era possível naquele hostel) e quando volto pra minha cama vejo outra barata, dessa vez era uma marrom de tamanho médio mais nojenta ainda... Aí não teve jeito, arrumei uma coragem lá do fundo e dei uma chinelada na maldita e dormi.Como era dia de ir embora a Indila me acordou olhando pro chão, tinha outra barata andando, marrom, tamanho grande... Levantei, pulei da cama e fui pro corredor, e dou de cara com outra barata meio zonza com as perninhas pra cima. Ai eu soltei um “Pultaquilpariu” daqueles bem sonoros e fui pegar minhas coisas pra picar minha mula de lá... quando fui pegar meu celular, cadê?! Roubaram meu celular –aliás, celular dos host que eu uso, e quer sentir mais dó de mim ainda? Era um Iphone... (Alegria de Pobre dura pouco) Levaram o celular, o carregador e o adaptador da Indila. Juntamos tudo e quando saímos do hostel: tcharan, tava chovendo sem parar... Andamos na chuva para pegar o ônibus com mala, piriquito, papagaio, violão, sacola de papel. O ônibus não parou tão perto da rodoviária, andamos mais uns 15 minutinhos, e como estava com uma sacola de papel e estava chovendo a minha sacola rasgou e tive que carregar no braço. Nisso eu e a Indila já estávamos tendo ataque de riso, daqueles de doer o abdômen.
Entramos no ônibus e pensamos “Agora estamos a salvo”, saímos exatamente as 9 da manha – entendi o pontualidade britânica – e ai pensei que a maré de azar tinha ido embora... Mas não... O motorista bateu o ônibus na saída da rodoviária e teve que voltar, achei que precisaríamos trocar de ônibus, mas parece que não tinha outro, e aí qual a solução que eles acharam?! Tcharam, colaram tudo com aquelas fitas prateadas sabem?! Silver tape... Aí eu não acreditei e chorava de tanto rir dentro do ônibus, coloquei o dramin pra dentro... Achei que dormiria mas tinham 2 pentelhos no banco de traz que não paravam de chutar o banco e falar, eles falavam Ingles, Holandes e mais uma língua que era a mistura de árabe, russo mais a língua do Hopi Hari.

Mas enfim, dormi, fizemos lanchinho, tivemos momento nostalgia lembrando dos anos 90 dentro do ônibus e depois de 10 horas cheguei na Holandinha sã e salva.

Já na Holanda ganhei um super mega coelho de chocolate de presente do meu holandesinho fofo, sai pra tomar uma cervejinha com amigas Brasileiras, cheguei em casa e ganhei uma caixa de chocolate com uma cartinha todalinda da amiguinha do meu menino mais novo, a minha host vó – uma fofa- já tinha limpado a cozinha, e eu não fiz nada o dia todo.

Meu nome é Lara e esse foi meu primeiro post com 21 anos direto da Holanda com fatos britânicos pra você que acompanha meu ano laranja.
Coelhão do Holandes mais fofo

Buffet café da manhã de aniversário
Ganhando meus primeiros parabéns :)

2 comentários:

  1. apesar de tanto azar tenho certeza que esse foi seu melhor aniversário até hoje! hahahaha :D

    ResponderExcluir
  2. Pior que foi.. pq eu nao conseguia parar de rir nenhum minutinho haha

    ResponderExcluir