quinta-feira, 16 de agosto de 2012

DICA DE OURO



Eu pensei que estava pronta pra contar sobre a Itália, mas cometi um erro fatal, esqueci de dar uma dica muito bacana sobre a cerveja de Santorini.
Sim Santorini tem sua cerveja, e se chama Donkey, a marca foi criada por um Greco, um Sérvio, um inglês e um americano.
São três cervejas diferentes, a Yellow Donkey – mais comum – uma cerveja encorpada na medida certa, a Red Donkey que tem um sabor mais forte e a Crazy Donkey – limitada – que essa sim é uma cerveja muito forte e amarga, gostosa, porém pesada e não consegui beber mais que dois copos.
Infelizmente é uma marca nova – algo perto de 2 anos – e nãocontacom muita publicidade, o que faz com que a marca se esconda perto da Mythos e até a Alfa, mas pode ser encontrada em quase todos os restaurantes.
Vale a pena pedir a sua (A yellow para experimentar) pois é vendida em garrafa pequena (5 euros) enquanto as outras somente em 600ml (16 euros) e depois fazer uma visita ao centro de produção, onde os donos são super simpáticos e adoram receber visitas e elogios, e ainda explicam tudo como funciona a produção das cervejas e nos deixam experimentar, e vc pode comprar as cervejas por preços muitos mais baixos (2,5 a yellow e 5 euros a crazy e red)
P.S= Desculpas pela falta de habilidade ao descrever uma cerveja. Não entendo muito... mas gosto de beber um cadinho...






2 comentários: